Agenda

Quarta, 21 fevereiro, 2018 - Quarta, 7 março, 2018

CCDR-N com sessões de esclarecimento sobre o concurso “Norte Multimédia”

Norte Multimédia

A CCDR-N realiza uma sessão de esclarecimento pelas 17h desta quarta feira, 21 de fevereiro, relativa ao concurso “Norte Multimédia”, na Escola de Artes da Universidade Católica do Porto. Decorrerão ainda mais duas sessões, uma no dia 28 de fevereiro (às 10h no IPCA – Barcelos) e outra no dia 7 de março (às 12h na ESMAD – Vila do Conde).

O objetivo da atividade é apresentar o projeto à comunidade universitária, tendo em vista a apresentação detalhada dos critérios necessários para a apresentação de candidaturas e, ainda, a possibilidade de esclarecimento de dúvidas a todos os discentes e interessados.

O concurso “Norte Multimédia” surge no âmbito dos Prémios “O Norte somos nós” e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores, expondo o seu trabalho, e procurando despertar a criatividade e a criação, com origem no tema “A Europa está aqui!". As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de março, com trabalhos realizados na Região Norte, para jovens até aos 35 anos.

O júri é constituído por um elemento da CCDR-N, Jornal de Notícias, Farol de Ideias, Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa – Porto, Escola Superior de Media Artes e Design - Instituto Politécnico do Porto e do MIRA FÓRUM.

Para mais informações visite o site do concurso aqui.