Está a decorrer até 27 de janeiro de 2015, uma consulta pública da avaliação de impacte ambiental relativa ao Plano Estratégico Nacional para o Setor de Abastecimento de Águas e Saneamento de Águas Residuais – PENSAAR 2020.
Neste enquadramento, e de acordo com o previsto no artigo 7º do Decreto-Lei nº 232/2007, de 15 de junho, estão disponíveis para Consulta Pública, o Plano PENSAAR 2020 bem como o Relatório Ambiental e o Resumo Não Técnico da Avaliação Ambiental, disponíveis na Agência Portuguesa do Ambiente, nas Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional e na página da Internet www.apambiente.pt.
No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas e apreciadas todas as opiniões e sugestões relativas ao Plano e respetiva avaliação ambiental. Essas exposições deverão ser apresentadas por escrito e dirigidas ao Presidente do Conselho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente e remetidas por via eletrónica para PENSAAR2020@apambiente.pt até à data de termo da consulta.
Últimas Notícias
-
Alojamento estudantil NORTE 2030 passa a apoiar residências estudantis e reforça papel... -
-
Norte Conjuntura Economia do Norte: crescimento nos salários, no turismo e estabil...
Agenda
-
European Innovation Council Summit 2026 03 junho 2026 - 04 junho 2026
-
III Jornadas de Direito Administrativo 10 abril 2026 - 11 abril 2026
-
Conferência Inaugural do MBA em Governação Pública 08 abril 2026
