Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Realizou-se nos dias 9 a 11 de abril em Portalegre, a 33ª Jornada promovida pela Associação Portuguesa de Classificação e Análise de dados (CLAD).


A Divisão de  Programas e Avaliação (DPA) este  presente  em representação da Unidade de Desenvolvimento  Rural,  Agroalimentar e Pescas, com  o trabalho de  investigação  “ Statistical analysis for predicting harvest dates based on the maturation control cycles in the Vinho Verde wine region”.


Este trabalho de investigação resulta de um estudo exploratório do acervo de dados da DAP e da Divisão de Agricultura e Pescas (DAP), no âmbito das atividades técnico-científicas realizadas em parceria com a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).


A revisão científica ficou a cargo da CEAUL.



Voltar ao Topo da Página