A CCDR NORTE vai promover, dois workshops dedicados à apresentação e debate da Rede de Polos Arqueológicos da Região Norte - Ação Piloto Estruturante de Gestão de Espólios Arqueológicos, linha programática do Plano de Ação Regional para a Cultura NORTE 2030.
As sessões vão decorrer no Porto em Vila Real em datas a anunciar em breve. A iniciativa é organizada pela Unidade de Cultura da CCDR NORTE, sendo dirigida a dirigentes e técnicos municipais do Norte com atribuições na área do Património Cultural.
Nestas sessões será apresentada a linha de ação propostas pela CCDR NORTE, que visa o desenvolvimento de uma rede regional de Polos Arqueológicos que garanta a gestão, conservação e promoção de espólios resultantes de intervenções de Arqueologia realizadas na Região Norte.
Programa
PORTO | DATA A ANUNCIAR EM BREVE
Auditório da Sede da CCDR NORTE
09H30 - 12H00
VILA REAL | DATA A ANUNCIAR EM BREVE
Estrutura Sub-Regional de Vila Real da CCDR NORTE - Edifício do Governo Civil
14H30 - 17H00
Últimas Notícias
-
Conferência das Regiões Perifé... CCDR NORTE Reforça Papel Estratégico na Assembleia do Arco Atlânt...
-
Declaração de Vigo Declaração conjunta aprovada no III Encontro de AECT Ibéricos
-
III Encontro dos AECT Ibéricos CCDR NORTE defende coesão territorial e governação regionalizada...
Agenda
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
Dia Aberto do Parque Natural do Alvão 08 junho 2025
-
Tertúlia do ciclo dedicado a Camilo Castelo Branco decorre quinta... 06 junho 2025 - 12 junho 2025