Percurso evocativo das romarias da Senhora da Hora e de Matosinhos
A CCDR NORTE promove, no próximo dia 6 de junho [sexta-feira] pelas 17h30, mais uma visita à Quinta de São Gens, no Porto, conduzida por Joel Cleto.
No âmbito das Festas do Senhor de Matosinhos, o historiador conduzirá uma visita especial à Quinta de São Gens, no Porto, relembrando as romarias que uniam fé, comunidade e património.
Início da visita: Fonte das Sete Bicas
A visita é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do formulário disponível aqui.
Na visita será usado um novo método de “radioguia” através de uma aplicação para telemóvel/smartphone, LiveVoice (https://livevoice.io/en), no qual possibilita o acompanhamento da visita de forma mais confortável. Os participantes necessitam apenas de usar os seus próprios auscultadores e dados móveis (internet) para o efeito.
Últimas Notícias
-
Conferência das Regiões Perifé... CCDR NORTE Reforça Papel Estratégico na Assembleia do Arco Atlânt...
-
Declaração de Vigo Declaração conjunta aprovada no III Encontro de AECT Ibéricos
-
III Encontro dos AECT Ibéricos CCDR NORTE defende coesão territorial e governação regionalizada...
Agenda
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
Dia Aberto do Parque Natural do Alvão 08 junho 2025
-
Tertúlia do ciclo dedicado a Camilo Castelo Branco decorre quinta... 06 junho 2025 - 12 junho 2025