A CCDR-N acolhe, no próximo dia 16 de março, a 1ª Conferência de Arquitetura e Paisagem dedicada à implementação da Política Nacional de Arquitetura e Paisagem (PNAP). Uma organização da Associação Portuguesa de Arquitetos Paisagistas e da Ordem dos Arquitetos.
Expressa na Resolução de Conselho de Ministros nº 45/2015, a PNAP assume a arquitetura e a paisagem como domínios fundamentais para a expressão da identidade histórica e da cultura coletiva do país, com particular reflexo na educação, na inclusão social, no desenvolvimento económico, no ordenamento do território e na participação dos cidadãos.
O evento, que terá lugar no auditório da CCDR-N, tem entrada livre, mas com inscrição obrigatória através do email: comunicacao@ordemdosarquitectos.pt
Mais informações
Últimas Notícias
Agenda
-
European Innovation Council Summit 2026 03 junho 2026 - 04 junho 2026
-
III Jornadas de Direito Administrativo 10 abril 2026 - 11 abril 2026
-
Conferência Inaugural do MBA em Governação Pública 08 abril 2026
