No dia 27 de março, pelas 21h00, o Café Sport, em Chaves, recebe mais uma tertúlia promovida pela CCDR NORTE, dedicada ao tema Território.
A sessão será moderada por Jorge Sobrado, Vice-Presidente da CCDR NORTE para a Cultura e o Património, e contará com a participação de Aida Carvalho, Presidente do Conselho Diretivo da Fundação Côa Parque, e Celeste Pereira, fundadora da Greengrape e do alltodouro.com, projetos dedicados à comunicação de iniciativas de turismo, vinhos, gastronomia e cultura.
Esta iniciativa insere-se num ciclo de conversas que pretendem promover um espaço de reflexão e debate sobre os desafios e oportunidades do território, convidando a comunidade a participar ativamente.
A tertúlia realiza-se num local emblemático e será um momento de diálogo aberto, com entrada livre e aberta à Comunicação Social.
Últimas Notícias
-
-
Património Cultural CCDR NORTE destaca importância estratégica da candidatura das For...
-
Exposição Parlamento Europeu Parlamento Europeu acolhe exposição dedicada a programas europeus...
Agenda
-
XI Encontro de Engenharia do Norte Portugal Galiza 10 julho 2025 - 11 julho 2025
-
-
Gala “Prémios Mais a Norte” distingue projetos emblemáticos na Re... 27 junho 2025 - 30 junho 2025