A CCDR NORTE e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal vão estabelecer, esta semana, dois protocolos de cooperação interinstitucional com a Fundação do Côa e com a Fundação Cupertino de Miranda de Vila Nova de Famalicão tendo em vista a gestão das rotas “Arte Rupestre a Norte” e “Escritores a Norte”, integradas no projeto Rotas do Norte.
A sessão para a celebração do protocolo com a Fundação do Côa decorre esta quarta-feira, 26 de março, pelas 15 horas, no Museu do Côa. Enquanto a celebração do protocolo com a Fundação Cupertino de Miranda acontece quinta-feira, 27 de março, pelas 9h30, em Vila Nova de Famalicão.
Refira-se que esta cooperação institucional entre a CCDR NORTE e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte decorre no quadro do aprofundamento do modelo de gestão das Rotas do Norte, um projeto ambicioso e inédito de estruturação e desenvolvimento de itinerários regionais de património, arte e arquitetura contemporânea em Portugal.
Últimas Notícias
-
"Douro, Património de Diversid... CCDR NORTE celebra 24.º aniversário do Alto Douro Vinhateiro como... -
-
Agenda
-
24.º Aniversário do Alto Douro Vinhateiro – Património Mundial 14 dezembro 2025
-
Iniciativa Urbana Europeia | EUI Ações Inovadoras – Sessão nacion... 09 dezembro 2025
-
NORTE 2030 – Mais e Melhor Gestão de Água a Norte 09 dezembro 2025
