A Equipa de Projeto da Contratação Pública Eletrónica, em parceria com a CCDR-N, promove a 6 e 7 de outubro, no Auditório da CCDR-N, quatro sessões do Workshop “A contratação Pública e o Portal Base”, dirigido a entidades adjudicantes que utilizam o Portal Base, que têm obrigatoriedade de comunicação dos seus contratos por exigências impostas pelo financiamento comunitário.
Estas sessões têm como objetivo central sensibilizar os participantes para a necessidade de aplicação dos princípios e normas da contratação nas comunicações a efetuar através da plataforma online.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia pelo e-mail gabinete.comunicacao@ccdr-n.pt , com indicação do nome, instituição, bem como indicação de data (6 ou 7 de outubro) e horário (10h00 e 14h30).
Últimas Notícias
-
Conferência das Regiões Perifé... CCDR NORTE Reforça Papel Estratégico na Assembleia do Arco Atlânt...
-
Declaração de Vigo Declaração conjunta aprovada no III Encontro de AECT Ibéricos
-
III Encontro dos AECT Ibéricos CCDR NORTE defende coesão territorial e governação regionalizada...
Agenda
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
Dia Aberto do Parque Natural do Alvão 08 junho 2025
-
Tertúlia do ciclo dedicado a Camilo Castelo Branco decorre quinta... 06 junho 2025 - 12 junho 2025