O presidente da CCDR-N, Emídio Gomes, participa amanhã, dia 3 de março, no lançamento da primeira pedra da Ala Pediátrica do Centro Hospitalar de São João, que conta ainda com a presença do primeiro-ministro, Passos Coelho.
Em benefício das crianças e jovens internados naquela unidade hospitalar, o aparecimento desta ala, assente no projeto “Um Lugar para o Joãozinho”, visa, sobretudo, a proteção da saúde e tratamento de doenças.
Um projeto de 16 milhões de euros, que visa angariar os fundos totalmente através de financiamento privado, destinados à requalificação das infraestruturas e à criação de espaços lúdicos dedicados por área clínica.
Últimas Notícias
-
Conferência das Regiões Perifé... CCDR NORTE Reforça Papel Estratégico na Assembleia do Arco Atlânt...
-
Declaração de Vigo Declaração conjunta aprovada no III Encontro de AECT Ibéricos
-
III Encontro dos AECT Ibéricos CCDR NORTE defende coesão territorial e governação regionalizada...
Agenda
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
Dia Aberto do Parque Natural do Alvão 08 junho 2025
-
Tertúlia do ciclo dedicado a Camilo Castelo Branco decorre quinta... 06 junho 2025 - 12 junho 2025