A CCDR-N participa na sessão de abertura da conferência “Reforma da Floresta – Capacitação dos Agentes e Dinâmicas Institucionais”, que será presidida pelo secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural. O encontro, promovido pela associação Forestis, servirá para apresentar ações em curso de proteção da floresta e prevenção de incêndios.
O debate conta com a presença do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, da Estrutura de Missão para a instalação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais e do Observatório Técnico Independente para Análise, Acompanhamento e Avaliação dos incêndios florestais.
A conferência enquadra-se num projeto da Forestis apoiado pelo NORTE 2020, no contexto do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, que tem como objetivo a promoção do investimento, a valorização e a proteção da floresta do Norte.
Programa
Artigos Relacionados
-
-
Ordenamento do Território Municípios da Região do Norte preparam PDM de 3.ª geração
Agenda
-
The Future Design of Streets 26 junho 2025 - 27 junho 2025
-
Dia Aberto do Parque Natural do Alvão 08 junho 2025
-
Tertúlia do ciclo dedicado a Camilo Castelo Branco decorre quinta... 06 junho 2025 - 12 junho 2025