O presidente da CCDR-N, Fernando Freire de Sousa, é um dos oradores convidados do “I Fórum Inovação, Exportação e Excelência Empresarial”, agendado para o próximo dia 10 de Abril, em Barcelos.
Uma iniciativa promovida pelo Conselho Empresarial do Ave e do Cávado (CEDRAC), e integrada no “UP Cávado”, um programa de capacitação empresarial das PME do Cávado, e que está a ser executado pelo CEDRAC em parceria com as suas associações filiadas.
O Fórum, que terá lugar no Teatro Gil Vicente, pelas 14h30, contará com a presença de alguns dos mais significativos empresários da região do Cávado, para juntos debaterem temas como a inovação como motor do crescimento e da excelência, a importância do design na excelência empresarial, os apoios da AICEP às empresas exportadoras, entre outros.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.
Últimas Notícias
Agenda
-
24.º Aniversário do Alto Douro Vinhateiro – Património Mundial 14 dezembro 2025
-
Iniciativa Urbana Europeia | EUI Ações Inovadoras – Sessão nacion... 09 dezembro 2025
-
NORTE 2030 – Mais e Melhor Gestão de Água a Norte 09 dezembro 2025
