Missão Douro

Douro volta a marcar presença na Feira Internacional de Turismo em Lisboa

De 12 a 16 de março

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através da Estrutura de Missão do Douro, leva a Região do Alto Douro Vinhateiro Património Mundial à BTL – Feira Internacional de Turismo 2014, que se realiza de 12 a 16 de março, na FIL, em Lisboa.

A edição deste ano tem como lema "Turismo: A Indústria do Sorriso” e homenageia a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber, um dos pontos fortes do turismo nacional. O destaque será dado ao segmento Meeting Industry (MI) e ao programa de Hosted Buyers.

Esta iniciativa promocional é cofinanciada pelo "ON.2 – O Novo Norte" (Programa Operacional Regional do Norte) e envolve um vasto conjunto de atores regionais, nomeadamente a Associação das Empresas de Vinho do Porto, a Comunidade Intermunicipal do Douro, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, o Eixo Urbano Douro Alliance, o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, o Instituto Portuário de Transportes Marítimos, a Liga dos Amigos do Douro Património Mundial, os Museus de Lamego, do Douro e do Côa, o portal Douro Valley e o Turismo do Porto e Norte de Portugal.