Cooperação

Destaque do setor TIC no JOB DAY em Guimarães

2 de maio

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Galiza-Norte de Portugal (GNP,AECT) promove a 2 de maio, em Guimarães, mais um JOB DAY da Euro-Região Galicia-Norte de Portugal, desta vez dirigido ao setor TIC.

Esta 5.ª sessão terá lugar na Escola de Engenharia da Universidade do Minho e promove um total de 152 ofertas de emprego em toda a Euro-Região disponibilizando, junto das empresas inscritas, espaços para entrevistas de emprego e contratação.

Os objetivos dos JOB DAY passam por fomentar a criação de emprego e a cooperação transfronteiriça entre as empresas de diferentes setores de atividade. Da metalomecânica, hotelaria e restauração, ao setor agroalimentar e florestal, o resultado tem-se traduzido na contratação de mais de meia centena de desempregados dos dois lados da fronteira.

Esta edição é realizada em parceria com a Rede Eures Transfronteiriça, o Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica - TICE.PT, a ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica , o Cluster TIC Galicia e a StartPoint@UM, uma iniciativa do LIFTOFF – Gabinete do Empreendedor e GIP – Gabinete de Inserção Profissional da Universidade da Minho.

Os interessados deverão enviar o currículo para: gnpaect@gnpaect.eu