Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

No próximo dia 15 de outubro, pelas 10h30, irá realizar-se o workshop “Future of clusters in the innovation ecosystem”, organizado pelos projetos NMP-REG, CLUSTERIX 2.0 e ClusterFY, no contexto da Semana Europeia das Regiões e Cidades (EWRC). A vice-presidente da CCDR-N, Ester Silva, toma parte do painel de oradores em representação do projeto NMP-REG.

O evento surge num momento em que o debate sobre a importância dos clusters assume um papel importante a nível regional, nacional e da EU. O projecto NMP-REG agrupa parceiros motivados em melhorar as políticas regionais de inovação nas nanotecnologias e os novos materiais (NMP) para a indústria transformadora. A expetativa é tornar este domínio prioritário, para um melhor enquadramento nas políticas públicas de cada região parceira e assegurando o respetivo financiamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

O registo na sessão é gratuito, mas obrigatório, e poderá ser realizado até ao dia 27 de setembro, através do seguinte endereço: https://europa.eu/regions-and-cities/programme/sessions/1124_en.

Voltar ao Topo da Página