Agenda

CCDR-N lança consulta pública da avaliação de impacte ambiental do Parque Empresarial de Formariz

Está em consulta pública, entre os dias 8 de Setembro e 6 de outubro, a avaliação de impacte ambiental do Projeto de “Ampliação do Parque Empresarial de Formariz”, localizado no concelho de Paredes de Coura.

Em análise está a ampliação de um loteamento existente para uma área de 17,94 hectares, e resulta da necessidade de dar resposta aos vários pedidos que têm chegado ao Municipio de Paredes de Coura para a instalação de novas empresas, estimulando a vinda de outras empresas para o concelho e que promovam a criação de emprego e o crescimento económico.

O projecto visa, em concreto, a construção das plataformas e dos arruamentos da ampliação da área empresarial de Formariz existente, a instalação das redes de infraestruturas básicas e a criação de zonas verdes de proteção e de enquadramento de todo o parque empresarial.

O envio de comentários poderá ser feito por correio a remeter à CCDR-N ou pelo website www.participa.pt. Toda a documentação que que compõe o Estudo de Impacte Ambiental, incluindo o Resumo Não Técnico, encontra-se disponível online, para consulta.