Investimento

CCDR-N apresenta balanço do “ON.2 – O Novo Norte”

30 de Janeiro - Vidago

A CCDR-N e a Comissão Diretiva do "ON.2 – O Novo Norte” promovem, no próximo dia 30 de Janeiro, a conferência “Lições do Novo Norte e a aplicação dos fundos no ciclo 2014-2020”, que terá lugar no Centro de Congressos do Vidago Palace Hotel.

A iniciativa, que conta com a presença do secretário de Estado Adjunto do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, tem como principal objetivo apresentar um ponto de situação público e global da aplicação do "ON.2 – O Novo Norte” e proporcionar um debate sobre as oportunidades de financiamento no atual ciclo comunitário, em particular do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020).

A abertura dos trabalhos estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Chaves, António Cabeleira, seguindo-se a exposição, por parte de Emídio Gomes, presidente da CCDR-N, relativamente ao ON.2 e à implementação do NORTE 2020.

O apoio às empresas no ciclo 2014-2020 é outro dos temas abordados neste encontro e estará a cargo de José Fernando Figueiredo, presidente Executivo da Instituição Financeira de Desenvolvimento. Segue-se o debate subordinado ao tema “Competir e inovar com os recursos e ativos regionais”, com a presença de alguns promotores do “ON.2 – O Novo Norte”.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia pelo correio eletrónico eventos@ccdr-n.pt