Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N divulga a 30 de Novembro, pelas 21h00, no Museu do Carro Elétrico, no Porto, os vencedores dos Prémios O Norte Somos Nós. Encerra a sessão o Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

A iniciativa, lançada para reconhecer publicamente projetos inovadores que tenham sido apoiados pelo “ON.2 – O Novo Norte”, programa inserido no QREN, reconhecerá publicamente 7 projetos, um por cada categoria a concurso: Competitividade, Inovação, Investigação, Inclusão, Qualificação, Sustentabilidade e Património.

Partindo de uma base de mais de 6 mil projetos com grande mérito regional, a CCDR-N identificou 21 finalistas, 3 por categoria, liderados por empresas, grupos de investigação e instituições públicas. A decisão final sobre os vencedores coube ao público, que participou em massa na votação on-line. De 3 a 24 de novembro, mais de 200 mil pessoas mobilizaram-se para votar nos projetos vencedores.

Na cerimónia de entrega dos Prémios O Norte Somos Nós serão, igualmente, lembrados emblemas regionais considerados exemplos paradigmáticos da aplicação dos fundos da União Europeia em áreas chave para o desenvolvimento regional.

A cerimónia será transmitida via streaming em www.facebook.com/ccdrnorte.  

 

Voltar ao Topo da Página