Agenda

Sexta, 30 junho, 2017

CCDR-N debate valorização do potencial económico do Alto Minho

A CCDR-N participa, no próximo dia 30 de junho, no seminário "Valorização do Potencial Económico do Alto Minho: Balanço & Perspetivas 2020". Um evento organizado pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, em colaboração com a Confederação Empresarial do Alto Minho.

O encontro, que terá lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo, permitirá a discussão de temas como a competitividade e a valorização do potencial industrial e turístico das empresas, e a captação e a internacionalização de investimento empresarial.

Dirigido ao tecido empresarial da região, a iniciativa contará, na sessão de abertura, com a presença de Fernando Freire de Sousa, presidente da CCDR-N, e do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, na sessão de encerramento.

Para o final do evento, está prevista a "Gala Alto Minho Business Awards 2017", que atribui os prémios Prestígio, Instituição de Mérito Regional, Comercial, Inovação e Empreendedorismo, Internacionalização, Empreendedorismo no Feminino e Evento do Centro Cultural de Viana do Castelo Ano.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui