Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

O projeto “AYCH – Atlantic Youth Creative Hubs”, implementado por um consórcio internacional em que participa o Município de Santo Tirso e que visa promoção do empreendedorismo e emprego jovem, vai apresentar as ações já desenvolvidas na Semana Europeia das Regiões e dos Municípios. O workshop, que se realiza a 10 de outubro, às 9H15, no SQUARE - Brussels Convention Centre, servirá para a partilha de projetos de cooperação transnacional, implementados por parceiros de diferentes regiões europeias.

O AYCH, financiado pelo programa Interreg Atlantic Area, junta 13 instituições de regiões atlânticas de cinco países (Portugal, Espanha, França, Irlanda e Reino Unido) na troca de experiências em ações de formação e de apoio à implementação de ideias de negócios junto de jovens empreendedores. O objetivo é contribuírem em conjunto para a redução da taxa de desemprego jovem no espaço europeu.

A sessão é de participação gratuita, com inscrição online em https://europa.eu/regions-and-cities/programme/sessions/508_en.

 

Foto: Invest Santo Tirso

Voltar ao Topo da Página