Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N marcará presença na entrega dos Prémios Norte Digital, dia 3 de julho, na Fundação António Cupertino de Miranda, no Porto. A sessão tem como objetivo premiar as empresas que se associaram a este projeto-piloto de estratégia e economia digital.

O Presidente da CCDR-N, Fernando Freire de Sousa, tomará parte do painel “O Norte Digital e o novo posicionamento internacional das PME do Norte de Portugal” que contará ainda com nomes como Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, e Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI – Associação da Economia Digital. No total, o evento terá 10 painéis de debate com temáticas distintas e com testemunho de 50 empresas da região.

O projeto Norte Digital, apoiado pelo NORTE 2020, no contexto do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, visa ajudar as PME da Região Norte a beneficiarem das potencialidades da economia digital e do comércio eletrónico, através da construção de uma estratégia digital que crie as condições necessárias para competirem no mercado global.

Mais informações sobre o programa e inscrições: https://bit.ly/2XD8oYJ

Voltar ao Topo da Página