Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

Decorre, nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, o 7º Interregional Learning Event do projeto NMP-REG, do Interreg Europe. O evento é organizado pela CCDR-N e os trabalhos decorrerão na  sede da mesma, na cidade do Porto.

O evento é focado na revisão do Plano de Ação, usando intercâmbio entre parceiros e os contributos de outros projetos do Interreg Europe. Antes da reunião principal, os parceiros irão apresentar um esboço pré-final de seu Plano de Ação para que, dessa forma, estejam mais recetivos  para receber contribuições finais de seus parceiros, interessados e outros especialistas convidados para o evento.

Esta é ainda uma oportunidade para que os stakeholder possam planear os meses finais da atividade, incluindo o Evento Final de Interregional e o Evento Final de Comunicação.

É objetivo desta iniciativa, que junta parceiros de cinco regiões europeias e tem na Região do Norte a CCDR-N e o INL - Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia como interlocutores, promover a adoção de políticas regionais que assumem uma maior aposta na incorporação de Nanotecnologia e Novos Materiais na indústria transformadora.

O NMP-REG é cofinanciado pelo Interreg Europe, no ciclo dos apoios concedidos pela União Europeia em 2014-2020.

Agenda Relacionada

Voltar ao Topo da Página