Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A Reitoria da Universidade do Porto (U.Porto) acolhe a 29 de outubro (segunda-feira) uma sessão de apresentação e esclarecimento sobre a nova convocatória do programa de cooperação IACOBUS, que prevê o intercâmbio de docentes, investigadores e pessoal administrativo de instituições de ensino superior e de centros tecnológicos da Eurorregião Galiza – Norte de Portugal. A sessão ocorre, igualmente, a 13 de novembro (terça-feira), na UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

As sessões contam com a presença do GNP, AECT, entidade gestora e responsável pelo IACOBUS, e representantes da Fundación CEER. Contará também com a presença de candidatos da anterior convocatória, que darão o testemunho sobre a participação no programa. 

O programa IACOBUS, financiado pelo programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, abrirá até ao final do ano a 6ª convocatória, mantendo como objetivos a promoção de atividades conjuntas de investigação, formativas e de divulgação no território transfronteiriço.

Voltar ao Topo da Página