Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N organiza, no dia 24 de setembro, mais uma reunião do projeto Social Green. O evento, que decorrerá no edifício-sede, tornará a juntar à volta da mesa os principais especialistas em eficiência energética, na habitação social, de toda a Região Norte.

Esta reunião terá como ponto de partida a análise do ponto de situação do projeto, passando depois para a apresentação de elementos de diagnóstico regional, relativos à eficiência energética na habitação social. Serão ainda apresentadas e discutidas ações preliminares que poderão conduzir a uma melhoria dos instrumentos de políticas públicas do setor.

O projeto Social Green, dinamizado na Região Norte pela CCDR-N e pelo Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto (CEiiA), tem como objetivo principal a implantação de políticas públicas para a melhoria da eficiência energética na habitação social, contribuindo desta forma para as prioridades europeias e nacionais de uma economia de baixo carbono. Este integra um total de oito parceiros, oriundos de seis países, tendo o apoio do Programa de Cooperação Territorial INTERREG EUROPE, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Agenda Relacionada

Voltar ao Topo da Página