Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N participa, no corrente mês de julho, em três celebrações de contratos de financiamento no âmbito do Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva.

Um programa destinado à atribuição de comparticipações por parte do Estado para a instalação de equipamentos de utilização coletiva, promovidos por instituições privadas de interesse público sem fins lucrativos, para a construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos recreativos, culturais, desportivos e religiosos.​

O primeiro contrato, cuja celebração está agendada já para o dia 19, destina-se à conservação e restauro da Igreja do Corpo Santo de Massarelos (Porto). No dia seguinte, a 20 de julho, é celebrado o contrato com vista à requalificação do edifício para Centro de Atividades de Talhas, em Macedo de Cavaleiros. Finalmente, a 24, é assinado o contrato que apoiará as obras de conservação e valorização da Igreja Matriz de Santa Marinha de Trevões, em São João da Pesqueira.

Ambas as cerimónias decorrerão, no período da manhã, nos respetivos equipamentos e contarão com a presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais.

Voltar ao Topo da Página