Saltar para o conteúdo principal da página

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, IP União Europeia

Menu Mobile

A CCDR-N participa na abertura da conferência “Encontro com um Novo Norte”, que se realiza a 17 de abril, na Exponor, para assinalar o encerramento da iniciativa que a AEP – Associação Empresarial de Portugal tem dinamizado desde 2015 para capacitar novos empreendedores.

O encontro junta uma vasta rede colaborativa de mais de uma centena de associações, incubadoras, centros do sistema científico e tecnológico, universidades e institutos politécnicos e comunidades intermunicipais para debaterem com peritos do Norte de Portugal os novos rumos do empreendedorismo, da cooperação e da inovação.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia https://pt.surveymonkey.com/r/NRNEvtAMp .

O projeto “Novo Rumo a Norte”, apoiado pelo NORTE 2020, no contexto do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, chegou a um largo conjunto de empreendedores e empresários da região e é resumido pela AEP como uma oportunidade para terem adquirido novas competências: “O Norte é agora maior porque os seus empreendedores e empresários descobriram novos rumos para o desenvolvimento. Apreenderam a partilhar conhecimentos e experiências, deitando mãos a novos recursos”.

Voltar ao Topo da Página